segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novo PROJETO

Precisa-se de 3 pessoas para fazer vídeos de acordo com cada frase. As frases são:

• “Você é a razão da nossa alegria” – Nesse, cada pessoa das 3 ESCOLHIDAS vai fazer um vídeo mostrando com a Taylor te faz sorrir. Exemplo:  Você ou mais amigos(as) em frente a TV ou ao PC assistindo a videos dela e rindo muuuito ou tentando imitar ela dançando ou cantando(isso com o vídeo dela sendo reproduzido no fundo)

•  “Você é a razão das nossas lágrimas” – Cada pessoa deve mostrar como ela EMOCIONA. Exemplo: Você ou mais amigos(as) em frente ao PC ou a TV vendo um vídeo emocionante dela e chorando(dê um jeito de parecer que está realmente chorando) ou vendo alguma foto dela e se emocionando.. o importante é ter lagrimas e emoção. Escolha vídeos emocionantes dela, como por exemplo do aniversário de 18 anos ou de alguma premiação importante pra ela.


 •  “Você é a razão das nossa esperança” – Esse 13  pessoas terá que fazê-lo. È assim, cada pessoa escreve uma letra da frase “Swift in Brazil” em letra GRANDE, LEGIVEL e em cores VISIVEIS. Isso pode ser feito em alguns um papel de oficio e com um potinho de glitter. Será decidido quem ficará encarregado de cada letra. Exemplo: Faça sua letra depois mostre no vídeo apenas você colocando a letra em algum lugar, ou no chão ou na parece, tanto faz. Só um breve vídeo das suas mãos colocando a letra sobre ou em algo. Depois de pronto esse vídeo, tire uma foto da sua letra, no mesmo lugar do vídeo.

 • “Você é a razão ... – Esse tema quem escolherá é você. Complete essa frase no mesmo esquema das outras(ex.: você é a rasão da nossa vida) e faça um video com esse tema. Por favor me comunique o tema antes de fazer o vídeo ok ?

OBSERVAÇÃO: VOCÊ PODE FAZER SOZINHO OU COM OUTRAS PESSOAS. QUANDO EU FALEI QUE ERAM 3 PESSOAS, ESTOU ME REFERINDO A VOCÊ E OUTROS PARTICIPANTES DO PROJETO E NÃO QUE VOCÊ TEM QUE ARRANJAR 3 PESSOAS OK ?


 Seria legal também se tivéssemos camisas.. Como?
Pegue qualquer blusa velha, lisa e com cor clara(branco, amarelo, azul bebê) e escreva nela “ Swift BR ” . (Escolhi algo pequeno para dar menos trabalho). Decore a camisa a seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário